"Nunca quis quebrar a parede de vidro que separa o meu mundo esquisito e privado do mundo dessas pessoas que amam só por amar. Que se completam sem sentir que nada falta. Que seguem a lei da sociedade porque foram criadas para serem bem sucedidos, casarem, terem filhos, netos e bisnetos. Eu nunca quis essas coisas.
Eu nunca consegui amar ninguém de verdade, porque eu não sei amar. Eu não sei como é que se dá espaço pra um sentimento quando você não tem espaço nem pra si mesmo. Eu não me caibo. "

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

carta a um (ex) amor.


Eu acho que você ainda está aqui dentro de mim. E mesmo negando a mim mesma, sinto sua falta. Mesmo te esquecendo ao dia, quando me deito é em você que eu penso. Em nós.
Talvez eu seja uma tola, uma menina imatura que não sabe o que fazer da vida, que não saber o que fazer de si, de suas emoções. E por isso, não sob o que fazer com o nosso amor. Talvez eu tivesse medo. Talvez faltasse confiança em mim mesma. Talvez eu saiba o quanto eu errei. Talvez eu saiba a sua dor. Talvez eu saiba que não há como curá-la e nem como ameniza – lá. Talvez eu não saiba viver.  Talvez eu não merecesse o teu amor. Talvez eu não mereça amor algum. Talvez eu não soubesse como demonstrar. Talvez eu quisesse parecer forte, mas tão fraca estou. Talvez no fundo você saiba que eu te amei sim. E que se eu pudesse voltar atrás seria tudo diferente.  Talvez eu seja orgulhosa demais pra admitir que estivesse errada e que não queria te perder, mesmo parecendo não dar à mínima.  Talvez tudo isso não faça diferença mais pra você.
Não quero pedir o seu amor de volta, nem a sua companhia. Sei que não me quer mais, nem como amiga, nem como conhecida.  Sei que lhe fiz sofrer, e sei o quanto te fiz mal.
Sei que não mereço o seu perdão, mesmo assim estou te pedindo: Me perdoa?
Me desculpe por todas as vezes que fui fria,  por todas as vezes que neguei o meu amor por você, por todas as vezes que fui orgulhosa e infantil. Por todas as suas fugas, pelas suas lagrimas. “Eu choraria todas as lagrimas da sua vida pra nunca mais te ver chorar..”.
Me desculpe, pelas suas noites de sono perdidas, pelas suas palavras de amor em vão. Pelo seu coração partido, pela sua dor, pelo seu sofrimento, pela sua solidão, eu peço que me perdoe.
E te agradeço pelos nossos momentos maravilhosos. Pelos nossos beijos, pelos nossos abraços, o melhor abraço é o seu, aonde eu encontro paz, descanso, abrigo, conforto.. Pelas nossas risadas, nossas crises de ciúmes, pelas tarde que passamos juntos em frente ao PC. Por toda paz que você me deu, por todo o amor.
Sei que nunca me esquecerei desses momentos ao seu lado. Sei que foi o meu primeiro amor, e que vou levá-lo pra sempre comigo. Sei que não há explicação pelo nosso fim. Você é tão especial, tão único, tão diferente de todos os outros. E eu te perdi. Me perdi. Foi tudo tão confuso.
Talvez precisamos “Amadurecer”, querendo ou não, ainda somos crianças.
(…) Eu espero que você encontre alguém que te dê o valor que não te dei. O amor, carinho, paz que eu não pude lhe dar.
Você me deu tudo, e eu nada.
Você foi perfeito,  e eu tão imperfeita.
Você tinha certeza do amor, e eu apenas suspeitava.
Você se entregou, e eu apenas “curti”. (…)
I miss you.
06-08-2012 - 00:58.

6 comentários:

  1. Olá Bia
    O fim nunca é facil, mas ajuda a gente a aprender com a vida sim a amadurecer e aprender com os erros e não repeti-los. Infelizmente precisamos sentir muita dor e sofrer perdas para que isso acontecça.

    fernando

    http://fernufilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bom Bia... amor é foda,acaba com nóis qndo perdemos pq o bagulho éh mt bom hahahahhahaha.... bjão

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem o tempo certo de acontecer e sempre por melhor ou pior que seja é sempre um aprendizado. Se esta história acabou ou se continua só o tempo ira dizer. Como diz a letra de uma música ( se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi ) se for amor de verdade o que vocês sentiam não acabou, o amor nunca acaba. bjs da mamis.

    ResponderExcluir
  4. As vezes, a gente pensa que é o fim, mas é só a chance de começar algo novo!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Talvez tenha volta um dia, porque histórias que terminam com tantos "talvez" é porque nunca teve um ponto final.
    Em todo caso torço pra que a vida te presenteie com um sorriso bonito e um amor mais lindo ainda. Quem sabe, esse amor aí...

    milhões de beijos

    ResponderExcluir
  6. Que confissão :x E muito "talvez". Isso machuca muito, né?
    Em quantas e quantas situações não daríamos tudo pra fazer diferente, nem que fosse somente nos detalhes...
    Até mais ;*

    ResponderExcluir